sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Penso Sobre..


Descobri...

Descobri que não podemos simplesmente arrancar uma página da vida, mas sim jogar o livro inteiro no FOGO, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, existe sempre um motivo que torna o quebrado inteiro novamente.

Destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam..  Melhor um nariz quebrado que um coração partido não é?

Nosso passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente e mais chocante que a verdade, são as mentiras que as pessoas contam para encobri-la! Pois é...

Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale à pena ter um amigo, ombreiras vem e vão, mas um melhor amigo é pra sempre e com amigos que eu tenho não preciso de exército.

Aprendi que as pessoas que você diz conhecer melhor são as mais capazes de te surpreender, precisamos tomar cuidado porque podem parecer um Anjo, falar como um Anjo, mas é o diabo disfarçado.

E uma coisa é certa, tudo que vai, volta.

Mas pra que se preocupar se as estrelas que agora mais brilham logo logo vão queimar?

Dizem não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. 

Mas uma coisa é certa a verdade sempre vem à tona, é uma das regras fundamentais do tempo. Quando a verdade se revela, ela pode te libertar ou acabar...

E no final de tudo descobri que crescer nem sempre é ser independente, que nem sempre as pessoas são açúcar, tempero e tudo o que há de bom, não vale a pena pisar em alguém pra conseguir subir, porque afinal, quanto mais alto se está maior a queda.
Lembre-se: Ao cutucar uma teia de aranha você acaba enrolado e quanto mais se move, mais apertado fica, até ficar preso em uma prisão feita por você mesmo.

E sabem o que estou finalmente aprendendo? 
Que não se pode lutar contra o que você é.


By Me and G.G

Um comentário: