sábado, 3 de novembro de 2012

Série Que Amo

Gossip Girl Forever
         
Escrevo esse post com lágrimas nos olhos porque em dezembro acaba Gossip Girl, uma das melhores séries que já acompanhei!
Sei que teve seus altos e baixos a partir da 3ª temporada, porém nunca saiu do meu coração, as frases marcantes da Gossip Girl, as roupas incríveis de Blair, o estilo invejado de Serena, o gostoso do Chuck, o solitário Dan, a planta do Nate (Não cito a Jenny por motivos de ódio mesmo)

A não, Gossip Girl vai acabar e deixar um grande buraco no meu coração, isso mesmo, pior que termino de relacionamento, poxa, acompanho essa série desde os 16 anos, lembro como se fosse ontem, The OC que até hoje tenho saudades tinha acabado de terminar, estava meio que sem rumo, foi quando eu vi o 3 Episódio de Gossip Girl minha vida mudou haha,  Poison Ivy amor eterno por esse episodio!

Esse com certeza não vai ser o último post de Gossip Girl, ainda vou falar muito dessa série!
Pra quem ainda não conhece, não perde tempo e comece a ver a elite mais escandalosa de Manhattan!





















XOXO GOSSIP GIRL


Nenhum comentário:

Postar um comentário